Look do dia: Couro e shorts

Oi gente!
Estava mexendo na pasta do blog e achei um look que tinha esquecido de postar, é um look mais para usar a tarde e em um dia mais quente. Como já falei, estou optando por looks mais confortáveis, mais pé no chão e menos roupas justas. Esse look define bem o que eu tenho usado ultimamente.

No look, eu usei um shorts boxer, que é aquele mais larguinho e da para achar com umas estampas lindas o meu é com estampa étnica (adooooro!), combinei com uma blusa peplum de couro, sou apaixonada nesse modelo de blusa, acho que fica lindo em qualquer pessoa, modela o corpo e deixa bem acinturado. Nos pés, escolhi uma sapatilha nude bem básica. De acessório coloquei umas pulseiras pretas e uma prata, e a bolsa escolhi uma preta também de couro. Confiram:
As fotos foram tiradas em Ilha Bela no começo desse ano, antes do blog voltar!
Essa blusa eu comprei na Renner e foi um super achadinho, ela custava R$ 99,90, já tinha gostado dela mas achei muito cara, um belo dia fui na Renner e achei a mesma blusa por R$ 39,90 valeu a pena, não acham?
Detalhe das pulseiras e da bolsa!
Blusa: Renner / Shorts: Lojinha de Santos / Sapatilha: Ana Capri / Bolsa: Victoria's Secret / Pulseiras: As pretas são do Aliexpress e a prata ganhei de presente

E ai gente, vocês também gostam de looks mais confortáveis? Usariam esse look?

Um beijo e até amanhã ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário