Silicon Mix: Qual é o melhor?

Oiiii gente!

Preparei um post bem legal pra vocês sobre o Silicon Mix, pra tirar umas dúvidas na hora de escolher entra o tradicional e o de bambú, eu testei os dois e decidi qual eu gostei mais e vim falar pra vocês, vamos lá a resenha!

Comprei os dois no Paraguai e paguei 9 dólares em cada um. Ainda não tinha usado e comprei para testar porque vi muitas pessoas falando bem.
 O Silicon Mix tradicional proporciona uma hidratação profunda e reconstrói os fios. O cheiro não é muito bom, é uma massa branca bem consistente, mas não precisa de muito para cobrir os fios. Deixei 10 minutos no meu cabelo, senti ele mais brilhoso e macio, mas quando lavei de novo achei que a hidratação foi pelo ralo, não manteve a hidratação.
 O Silicon Mix Bambú repõe as vitaminas e os nutrientes que foram perdidos durante as lavagens. Foi o que eu mais gostei e quando for pra comprar de novo vou comprar esse! O cheiro é muito bom, perfumado e depois fica no cabelo até a próxima lavagem, é uma massa amarela menos consistente que a tradicional mas mesmo assim é econômica e não precisa de muito para cobrir os fios. Meu cabelo ficou bem hidratado e brilhoso. A hidratação durou mais que a outra, na segunda lavagem ainda senti meu cabelo hidratado mesmo de usar secador!
Se fosse pra indicar para alguma de vocês comprarem, eu indicaria o Bambú, foi bem melhor para o meu cabelo e desde que eu testei tenho usado pelo menos uma vez por semana.

É possível encontrar no Brasil mas por um preço alto, mas se conhece alguém que vai para o exterior faça sua encomenda, haha!

Alguém já usou um dos dois?

Até segunda gente, beijo e aproveitem o final de semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário