Resenha: Paleta Vult - Vilãs

Oi de novo gente, haha!

To desde que o blog voltou querendo postar sobre essa paleta da vult e não tinha tempo para tirar as fotos, mas enfim consegui e vou fazer essa resenha pra vocês. Adoro sombras pra sair a noite, muito difícil eu usar durante o dia, só se for uma ocasião especial, então como eu sou mais a noite prefiro paletas com tons mais escuros! Bom, vamos lá a resenha...
A minha paleta é da vilã Evil Queen, a 'bruxa' da Branca de Neve. Ganhei da minha mãe e como ela me conhece sabe que essas são as cores que eu mais uso. Nas paletas das outras vilãs tem uma cores como azul e pink, cores que eu não gosto como sombra! As outras opções de paletas que tem são a da Malévola e a da Cruella de Vill.
Qualidade me surpreendeu, alias a Vult tem me surpreendido bastante com suas coleções novas a qualidade melhorou muito e até o preço subiu, mas continua sendo uma marca barata e agora com uma qualidade muito boa.
A pigmentação é incrível, todas são cintilantes e neutras, fácil de combinar com outras cores inclusive com as outras da paleta.
Na paleta tem 8 sombras, as da foto acima são Preta, Chumbo, Índigo e Prata (da esquerda para a direita). Nenhuma me causou alergia nos olhos e nem na pele (sou muito propensa a alergia). 
Em relação à paleta, tem um espelho grande e o tamanho da paleta, eu achei razoavelmente grande, ocupa um bom espaço na bolsa, mas acredita que não tinha como ela ser menor, porque teria menos produto e menos opções de sombras.
Essas sombras são a Malva, Champagne, Rosê e Pétala. (da esquerda para direita ou de cima para baixo). São as que eu acho que dá para usar durante o dia.
Achei o prazo de validade bom, até 06/2016 claro que vai acabar antes, mas se eu não usasse tanto daria para guardar por um bom tempo!

O preço da paleta varia entre R$ 40 a R$ 50, dependendo dá até para achar mais barato! Recomendo, adorei a minha paleta e tenho usado bastante.

Um beijo e até a próxima!

*Não é um publieditorial

Nenhum comentário:

Postar um comentário