Episol Color

Oi genteeee! Hoje é dia de post duplo, uhuuul! 
Vim mostrar um produto que to usando faz um tempo e amando, não saio mais de casa sem!

Ano passado fui em uma dermatologista ma-ra-vi-lho-sa e comecei o tratamento com ácidos no meu rosto e para proteger ela me indicou o protetor que ela usa, o Episol Color que é protetor e base ao mesmo tempo. Não tinha mais como sair de casa sem proteção usando ácidos ia acabar ficando com o rosto todo manchado.
 
O Episol Color tem fator de proteção 30, é um fator alto para ser usado no dia a dia e razoável para ir tomar sol. Tive um pouco de receio para usar porque já tive experiências ruim com protetor base por ser muito oleoso e causar acnes mas como a dermato indicou não tenho como ir contra, logo comprei e to usando muito, já to no terceiro tubinho, haha!
A cor que ela me indicou foi a Pele Morena e caiu super bem em mim. No primeiro momento, não achei muito oleoso, espalhei no rosto e ficou um pouco melado, não com aparência de pele oleosa mas dando aparência de que tinha algo no rosto. A cobertura é muito boa, só a base já cobre várias manchinhas e uniformiza muito bem a pele, nem precisa de corretivo depois, só nas olheiras clarooo!
Um ponto negativo é que por ter protetor acaba sendo uma base mais oleosa do que uma base normal sem proteção e quando fui atender o telefone ficou um pouco na tela, depois fui vestir uma blusa branca e também manchou. Ela acaba por sair muito mais fácil, então é sempre bom colocar ela na bolsa se for passar o dia fora para poder ir retocando ao longo do dia!
Acho que nos dias de hoje é muito importante sair de casa com uma proteção solar, a intensidade do sol tá alta e ao longo dos anos podemos adquirir manchas e envelhecer muito mais rápido. Não abro mais mão de sair de casa sem esse protetor, nem que seja pra ir até a padaria, eu vou com base e protetor!

Comprei todos na Drogasil e paguei R$ 59,60, o preço é um pouco alto mas tem muita base por ai sem fator de proteção com um preço beeem mais alto. Eu acho que vale a pena comprar pelos benefícios e achei que meu tubinho durou bastante mesmo usando todos os dias e as vezes mais de uma vez por dia, acho que durou entre 2 a 3 meses!

Aguardem que jaja to de volta com outro post!
Espero que tenham gostado da dica, beijocas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário