Tangle Teezer

Ooooi gente!! Como vocês estão??
Preparei para o post de hoje um review da Tangle Teezer, a escova que não quebra o cabelo! Adquiri a minha faz pouco tempo mas to adorandooo!

A Tangle Teezer é da marca Salon Elite, produzida na Inglaterra. A tecnologia das cerdas ajuda a desembaraçar sem quebrar os fios e ativa a circulação do couro cabeludo, o que faz o cabelo crescer! Ela tambem tem um formato ergonômico que se encaixa perfeitamente na mão. Existe outros dois modelos, a Aqua Splash e a Compact Styler. A minha é a The Original!

Agora vou falar a minha opinião sobre essa inovação!
Minhas primeiras impressões foram muito boas, gostei do encaixe na mão, ajudou muito a ter mais precisão na hora de desembaraçar meu cabelo! Tinha uns nózinhos quando usei ela, e saíram facilmente não deu aquela dorzinha quando passa a escova e puxa o nó, ufa haha!
Tem 5 opções de cores e eu escolhi a Blue Blush, esse azul lindo com a base e as cerdas pink, linda! Nessa foto da para ver que as cerdas tem tamanhos irregulares e isso é uma das coisas que facilita na retirada do nó.
Ela é muito pratica para levar na bolsa, por ser pequena e fácil de usar, se tiver em algum lugar e for para outro e cabelo já ta todo bagunçado é só passar que resolve o problema!
 Eu gostei muito da escova achei que o cabelo fica mais liso e bem desembaraçado, e é bem mais rápido de usar do que a escova normal! Recomendo pra quem tem cabelo que quebra muito quando penteia e isso acaba gerando frizz e recomendo para quem quer que o cabelo cresça mais rápido!

O preço dela não é muito amigável, paguei R$ 74,90, sim é muito dinheiro para uma escova, eu sei! Comprei na www.thebeautybox.com.br lá tem os outros modelos e as outras cores que eu citei e também nesse site as vezes tem alguma promoções e o frete sai de graça!

Até amanhã, beijos mil!


Nenhum comentário:

Postar um comentário