Comprinhas no Paraguai

Oi gente!! Como foi o final de semana?

Hoje fiz um post sobre minhas comprinhas no Paraguai, quem não viu o post anterior que é sobre Foz do Iguaçu (clica aqui), foi tudo a mesma viagem!

Passei o dia no Paraguai, não tenho foto lá, mas juro que fui haha! Não levei o celular porque todo mundo no hotel tava falando que era muito perigoso e tudo mais, e na época meu celular era novinho fiquei com medo de perde-lo então achei melhor não levar, mas quem tiver com viagem marcada para lá, tome cuidado também, é muito gente andando pra lá e pra cá e tem muitas pessoas armadas! Eu fui pra lá com as vans que saiam do hotel mesmo, custou uns R$ 100, só o transporte de ida e volta.
Chegando lá minha primeira impressão foi que eu tinha chegado na Rua 25 de Março, é muito parecido. O motorista nos deixou em um shopping que chama Del Este, ele é bem localizado e foi lá onde eu comprei a maioria das minhas coisas e também em uma galeria grudada com esse shopping.

Antes de viajar, pesquisei muito sobre os produtos que era vendidos lá, estava com medo de comprar coisas falsificadas, inclusive produtos de cabelo, depois de pesquisar bastante, entendi porque as coisas são tão baratas por lá e que para eles não vale a pena falsificar produtos de marcas registradas, até porque é crime também. Então, os produtos costumam ser baratos por lá, por causa do impostos que são bem pequeno, assim lá os produtos são baratos mas se comparar com os EUA os produtos lá são beeeem mais baratos, coisa de poder comprar uns 3 aussie e no Paraguai com o mesmo dinheiro comprar só 1. Para quem não quer gastar tanto com uma viagem vale a pena ir para lá e comprar os produtos, porque aqui no Brasil não vale muito a pena!

Comprei bastante coisa até, e umas amigas me pediram para trazer algumas, confira na foto:
Os Aussie eu comprei pro meu cabelo mesmo, haha! Paguei 7 dólares em cada um, na loja Fast, que fica em outro shopping, que esqueci de falar, mas também visitei, esse nem por dinheiro eu lembro o nome, não li na fachada. Nessa loja Fast, comprei algumas Quest Bar para meu projeto falido de bodybuilding, e paguei 3,50 dólares, super barato!

O Silicon Mix foi 9 dólares cada um e eu comprei o normal e o de bambú (vou fazer um post comparando os dois em breve). Eles, eu comprei na galeria ao lado do shopping Del Este. Nessa mesma loja comprei o Gloss NYX matte, foi um pouco caro, custo 12 dólares, mas eu queria muito, haha ( vou fazer resenha dele em breve, também)

Em uma loja que também não lembro o nome mas é no shopping Del Este, comprei os lip balm da EOS foi 5 dólares cada um, os esmaltes da Miss Rosê que foi 2,50 dólares.

O kit da Maybelline com 3 rímeis Big Eyes (esse aqui, tem resenha já) comprei na galeria por 17 dólares. E por último o alcool gel da Bath and Body paguei 7 dólares e comprei na mesma galeria!

Ah! O conjunto Mane 'n Tail, comprei para uma amiga na loja Charme logo depois da galeria, cada um foi 13 dólares, me arrependi de não trazer pra mim, choremos!

Teve outras coisinhas que comprei mas não estão na foto, mas acho que com isso já da pra ter uma boa noção do preço, não é mesmo?


Espero que tenha gostado do post e que ajude quem estiver indo para lá, beijinhos!

2 comentários: