Doando o cabelo!

Muuuudei meu cabelo ta curtinho! 
To careca gentiii!

To brincando, fiz isso por uma boa causa, doei 20 cm do meu cabelo para a Cabelegria que confeccionam perucas para ajudar as crianças com câncer! Já estava com o plano de doar fazia tempo, então em Janeiro, resolvi doar, não me custa nada doar e eu me senti muito bem depois. 
Aquela velha frase 'Faça o bem sem ver a quem'. Tem milhares de criança que precisam de uma peruca para se sentir bem e aumentar a autoestima que nessas situações é a primeira a ir embora :(
To adorando meu cabelo curto, já faz 1 mês que eu cortei, então ele já cresceu um pouquinho, mas antes do meu aniversário vou cortar para manter esse comprimento, assim fica muito mais fácil de cuidar. Antes meu cabelo estava na cintura, tinha que ficar penteando até as pontas, passando creme no banho, não que agora eu não esteja fazendo isso hahaha, mas com ele mais curto fica muito mais prático e rápido!
É muito fácil de doar, basta cortar o cabelo com no minimo 20 cm, (antes era 10 cm mas a procura por perucas mais compridas estava grande então eles decidiram aumentar o tamanho minimo), depois é só enviar pelo correio e depois de 1 mês ou mais o seu certificado de doação aparece no site deles!
Tirei essa foto pra mostrar o quanto eu cortei, foi um pouco mais de 20 cm. Na hora fiquei com medo de cortar e não gostar, mas a vontade de doar era maior! Espero ter feito uma criança feliz ♥

O site da Cabelegria é esse aqui: www.cabelegria.com.br

Beijo e até o próximo post!


Nenhum comentário:

Postar um comentário