Blog está de volta!!!

Olá pessoal, tudo bom? 
Espero que sim ♥

Trago a notícia que o blog está de volta, uhuuuul! To animada para voltar a postar e compartilhar muitas coisas com vocês!
Vou começar um projeto novo com muitas novidades, começando pelo novo nome do blog e o layout. Não só o blog tá diferente como eu também!
Pretendo me dedicar mais ao blog, com muita inspiração e dicas. Como o conteúdo vai ser diferente do antigo blog, não irei só falar de moda, produtos e tal, irei fazer DIY (faça você mesmo), videos, receitinhas, vlogs, decoração e muito mais!


Tive que parar com o blog contra minha vontade, parei de postar com aperto no coração mas eu não tava conseguindo administrar o tempo entre estudar, trabalhos, longos períodos na faculdade, ou eu me dedicava a faculdade ou ao blog, mas como eu gosto muito dos dois, resolvi dar o meu máximo daqui pra frente e fazer as duas coisas que eu gosto. Para quem não sabe o blog exige sim um trabalho por trás do post, tem que pesquisar, escrever, fotografar, buscar coisas novas, o que gasta um bom tempo. O legal agora é que o blog está de volta e eu tenho fé que vai dar tudo certo, to muito ansiosa pra começar tudo de novo! ♥
Durante o tempo sumida aqui, tive a oportunidade de viajar, conhecer pessoas novas, experimentar produtos novos, comprar roupas, enfim foi muita coisa, até porque o blog ficou fora do ar por uns 8 meses, mas irei reviver esse tempo para postar tudo o que aconteceu para vocês!

Já faz um tempo que venho me preparando para voltar com o blog, preparando posts e tudo mais! Espero que o blog seja tão legal quanto antes e que vocês entrem muuuuito aqui ♥

Daqui a pouco tem o primeiro post de 2015 no blog!

Nenhum comentário:

Postar um comentário