Look do Meu Aniversário

E ai gente!
Trouxe o look que usei na minha querida festa de 18tão um dia tão especial para mim!
Demorei para escolher um look, acho que em datas assim tenho que passar de vestido ou conjunto como ano passado (veja o post aqui), então não achava um vestido presença, que tivesse cara de aniversariante e fosse de um estilo que eu gostasse! Mas esperei chegar a coleção nova na minha loja favorita e graças a deus bati o olho nesse e me apaixonei!

Como tá super em alta oncinha e eu nem preciso falar o quanto amo, fui logo de cara nele, gostei do modelo tem o babado na barra como eu gosto, por causa do meu quadril lardo e tem um decote maravilhoso nas costas. Nos pés, quis mudar um pouco e usar um salto bem alto e fechado, comprei um cap toe branco e preto que combina com tudo. De acessório usei, duas pulseira uma em cada braço, uma prata e outra preta, confira o look:
ps: no bottom tá escrito 'Birthday Girl' que em portugues quer dizer, 'Aniversariante', comprei no Walmart com intenção mesmo de usar no dia, haha!

O decote na costa:
 Vestido: Morena Flor / Salto: Arezzo / Pulseira Prata: Guess / Pulseira Preta: Daruma

Gostaram do meu look? Eu to apaixonada pelo vestido, já quero usar de novo, haha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário