Decoração: Festa 18tão

Na sexta-feira, dia 18 foi minha festa de aniversário, tava super empolgada e ansiosa! 
Diferente do ano passado, esse começo de ano passei organizando minha festa, queria fazer uma coisa bem legal,então fiquei esses 4 meses organizando, e gente como é bom organizar festa, né?

A cor que eu escolhi tornou tudo um pouco complicado, porque eu queria o Azul Tiffany e aqui em Santos não achava quase nada, essa cor é nova ainda, ninguem conhece muito bem! Mas quando fui para Orlando, acabei achando algumas coisas, alias até que achei bastante, dessa cor, então a maioria das coisas foi comprada no Walmart.
Queria que a festa tivesse a minha cara, então fiz bastante coisa personalizada, acho que dá um toque bem pessoal na festa e fica como uma lembrança para os convidados!

Chega da blábláblá, confira como foi a festa:
Essa é a mesa que deixei para as lembrancinhas personalizadas!
Tinha garrafinha de água, chiclete, chocolate, pastilhas de hortelã e pirulito. 
A cor não é exatamente a que eu queria mas foi a que conseguimos chegar mais perto...
O enfeite das mesas foi eu quem fez, achei algumas ideias no meu queridinho We Heart It e resolvi colocar em prática! Ficou delicado e eu gostei bastante! Foi bem fácil de fazer, mais para frente colocou como fiz para quem quiser!

De aperitivo foi batata chip em um saquinho personalizado, tambem!
Quis fazer um drink especial, e coloquei o nome de Drink Amanda, bem criativo, né? haha
Teve váriooos docinhos e os mousse ficaram uma graça com as colheres personalizadas!
A decoração da mesa do parabens foi com uma toalha Azul Tiffany e peças provençais, igual a da foto para quem não conhece!
Fazendo um pedido:
No post do look que vai ao ar amanhã, vai dar para ver um pouco mais da decoração do salão!

Gostaram da decor? Essa cor é linda, né?

Nenhum comentário:

Postar um comentário