Look do dia: Body Babado

 Hoje é dia de Look do dia! Trouxe um look que usei lá em Sauípe, se eu não me engano, foi na sexta a noite que eu usei, tá um ventinho gelado mas ainda com o calor da Bahia!

Usei um body com babado nas costas, que tá super em alta, a estampa dele não tem uma cor definida então para não errar optei por uma saia jeans branca que tem um corte lindo e fica ótima no corpo, como dei uma emagrecida tenho que usar quase tudo com cinto e para esse look escolhi um marrom mais clarinho de duas voltas. Nos pés, coloquei minha fiel rasteirinha com strass e de acessório usei um ear cuff prata, como não dá muito para ver, eu tava usando meu colar da Tiffany!
Bom, confira o look: 

A qualidade das fotos não ficou muito boa porque a iluminação tava muito ruim e eu tentei dar uma editada para ver se melhorava mas não salvou muito :(
Body: Viviane Puccinelli / Saia: C&A / Cinto: H&M / Ear Cuff: Claire's / Rasteirinha: Stiletto

E ai o que acharam do meu look?
To amando essa tendência de body!

Nenhum comentário:

Postar um comentário