Diário: 18 de Abril

Para quem não sabe, na sexta-feira santa, dia 18 foi o dia do meu aniversário, eu tava extremamente ansiosa por esse dia porque não via a hora de completar 18 anos, foi um dia muito especial para mim e eu quis passar, exatamente, a meia noite desse dia com a família, o início de um momento que tanto esperei!

Quis fazer esse post para falar um pouco de como foi!

Se quiser saber, confira o resto do post!
O bolo foi feito pelo querido Bellini.

O dia 18 começou em grande estilo e com muita pizza, amo! Depois de comemorar com a família e ganhar os primeiros presentinhos, fui para a minha primeira festa da faculdade, que foi bem legal!
Acredito que pela primeira vez consegui fazer a festa do meu aniversário exatamente no dia, quando era menor sempre comemorava antes ou depois!
Tinha muito para comemorar e aproveita o feriado inteiro comemorando! 
Muitas pessoas me falavam, 'ah 18 anos não vai mudar nada' mas sabe, pra mim, mudou! E deve mudar ainda mais, acho que qualquer idade é uma mudança na vida de cada um, você completa mais um ciclo com mais experiencias, maturidade para ir seguindo a diante. Os 18 anos vem com algumas responsabilidades e uma grande independencia, que para mim é pode dirigir!
E o melhor de tudo é não precisar mais de RG falso, hahaha #falonada 
Fiz esse post tambem para agradecer a minha mãe, que me dá todo apoio e as melhores bases para eu conseguir chegar onde eu quero e ter o que eu desejo, sei que é cliche mas eu tenho a melhor mãe do mundo e acredito que sem ela não estaria nem perto de onde eu estou!

Espero que tenham sentido um pouco do quanto esse dia foi especial para mim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário