New Hair!

Criei coragem, genteeeeeee!
Cortei a franja que eu tanto queria faz tempo. Acho que é a primeira vez que mudo meu cabelo, então ainda to estranhando um pouco mas eu gostei muito mais do que eu esperava!

Confira as fotos e o motivo de eu ter escolhido franja!
Confesso que sempre tive um problema com a minha testa, é de família, é grande mesmo, haha! Acho que franja é o único jeito de esconder e eu ainda não tinha feito porque achava que não ia gostar e que não ia ficar bom em mim mas acabei achando um corte que gostei muito com uma franja mais leve e bem versátil, então eu resolvi criar coragem e cortar, era pra eu ter cortado a um mês a traz mas tava enrolando por falta de coragem. Fechei os olhos, marquei e cortei, comigo tem que ser rapido se não eu desisto!
 To apaixonada pelo resultado e descobri o quanto faz bem mudar, aguardem que já peguei o gosto, hahaha! 
 A franja é mais comprida fica na altura da palpebra movel e as laterais são mais compridas um pouco abaixo dos olhos para eu poder colocar de lado como na foto abaixo:
 Me arrependo de não ter feito antes, sério! Passei esse tempo todo sofrendo com a minha testa, mentira já tava acostumada com ela e nem ligava mais!
E vocês, aprovaram minha mudança?

Um ótimo final de semana a todos <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário