TAG: Louca por Esmaltes

E pela primeira vez vou responder uma TAG aqui no Blog!
To buscando novidades e posts diferentes para fazer por aqui, aguardem hein hahah!

Então, como sou uma pessoa tímida não fiz vídeo respondendo como a maioria das blogueiras fazem, escrevi as perguntas e respostas, até porque a TAG não é muito longa, são só 10 perguntinhas rápidas. Um dia eu ainda faço um vídeo, sério mesmo!

A TAG chama Louca por Esmaltes, quem acompanham o blog sabe que eu sou fã de esmaltes e sempre to com as unhas feitas, as perguntas são bem legais e eu respondi com muito carinho!

Confira as perguntas e minhas respostas!


      1-Quantos esmaltes você tem na sua coleção?
      Mais de 100

2-Com quantos anos você começou a usar esmaltes?
Que eu me lembre, eu tinha uns 9 anos!

3-Um esmalte que você não vive sem!
Corda Bamba da Colorama, com certeza!

4-Um esmalte para ARRASAR!
Meant to be da L’oréal, é um rosa baphonico

5-Qual foi o ultimo esmalte que você comprou?
Turmalina da Risqué

6-Um esmalte que você arrependeu-se de ter comprado!
O Gum da Hello Kitty

7-O esmalte queridinho do momento!
Bold Gold da Sally Hansen

8-O seu esmalte mais caro e o mais barato!
O mais caro, sem dúvidas, foi o You don’t know Jacques da OPI  e o mais barato, acho que foi o Pérola da Passe Nati

9-Um esmalte ‘desejo’ do momento!
O jaqueta da Colorama

10-Você gosta, ama ou é viciada em esmaltes?
Sou viciada, haha!

Espero que tenham gostado e se tiverem alguma sugestão de TAG deixem aqui nos comentários, beijocas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário