Lindt Chocolates

   Oi gente,
Trouxe praticamente o ultimo post da viagem, da próxima vez espero não prolongar tanto, é que eu fiquei sem tempo mesmo :(

Quem ai conhece e ama os chocolates da Lindt? Sempre que viajo compro um monte porque aqui no Brasil é muito caro e não vale a pena, quer dizer, vale porque é gostoso mas comparando o preço não vale!
Então, eu fui na loja que tem em um dos Outlets não me lembro bem qual. Só o cheirinho da loja já atenta você a comprar um monte, ai você olha pro preço... e compra mais pra trazer, haha!
Tirei algumas fotos pra vocês, confira!
A primeira impressão da loja foi super positiva pelo fato da vendedora DAR uma trufa para o cliente, claro que eu entrei e sai duas vezes só para ganhar, porque queria mostrar que sou a legitima brasileira!

Já disse em algum dos post da viagem que tudo lá era de Valentine's Day porque tava bem pertinho, tinha uns corações de chocolate lindos!
Ai eu morri com o preço das trufas, sim, 45 TRUFAS POR $17, como assim??? 
Muito barato, acho que ainda tem algumas aqui em casa! 
Não sou extremamente fã de chocolate, mas não tem como não ser chocólatra por alguns minutos dentro da loja.
 Ah! E depois de comprar você ainda ganha uma dessas barras da foto abaixo:
Por que no Brasil não é assim? #chatiada

E ai deu água na boca de vocês? Na minha deu, hahaha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário