7 Peças Essenciais

Montei um post bem legal mostrando as 7 peças básicas que eu considero essenciais no guarda roupa de qualquer mulher! São itens básicos que são faceis de combinar e dá para montar vários looks.

Começando....

1. T-shirt
Bem básica e estilosa, combina com qualquer coisa, calça, short, saia e ainda tem várias estampas ai no mercado para cada gosto.

2. Short de Couro
Deixa o look lindo e com ar mais rock, combina fácil com uma t-shirt e um salto, aquela peça pra quando você quer um look básico mas arrumadinho.
3. Calça Jeans
Essa dispensa comentários, né? Quem não tem pelo menos uma no armário? Serve pro dia da preguiça, dia mais friozinho e pro dia a dia. 
4. Vestido Preto
Combina com qualquer ocasião e qual mulher não fica bonita com um? O classico pretinho básico para uma festa de ultima hora. 
5. Mini Saia
Uma peça tão feminina, e eu sou suspeita pra falar porque sou apaixonada, deixa o look bem romântico e combina com qualquer camisa e blusa. 
6. Blazer Preto
Deixa o look elegante com um ar de bem arrumada e vai bem com várias produções, só jogar ele por cima de um look caso o dia esteja mais frio ou montar um look com ele usando até uma calça jeans.
7. Camisa Jeans
Amo, o look fica mais despojado, só é um pouco chato de combinar se você tiver usando um outro jeans, eu não gosto de All Jeans, então ou uso com calça preta ou com alguma colorida. Fica bem em todo mundo e dá para usar de vários jeitos.
        
E ai tambem acham essas peças essenciais?

Espero que tenham gostado, beijocas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário