Escova Toalha

Alguém já ouviu falar sobre a escova da Goody que tira o excesso de água depois da lavagem?

Comprei a minha porque eu odeio ficar com o cabelo pingando e molhar a roupa, na maioria das vezes tenho preguiça de secar então a escova veio facilitar a minha vida, haha!
Fiz uma resenha rapidinha pra vocês, confira!
A escova tem cerdas de toalha e de nylon, tambem, então depois de lavar o cabelo é só usar a escova que você já penteia e seca.
Ela tira o excesso de água, 30% como diz na embalagem mas faz uma boa diferença porque não fica pingando. As cerdas de toalha que absorvem a água, como são de toalha é importante deixar secar em um lugar aberto ou secar com secador porque podem embolorar!!! 

To gostando muito dela e tenho usado sempre que lavo o cabelo, fica bem mais sequinho e sem aquele aspecto 'acabei de sair do banho'. 
Comprei no Walgreens e paguei $13 dólares ou um pouquinho mais. 

Bom Final de Semana ♥
Beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário