Esmalte da Semana: Pier & Glitter

 Uma novidade: estou in love com minhas unhas da semana, haha!

Dessa vez usei glitter novamente mas usei o prata. O esmalte que eu usei veio na coleção Clarinhos que eu ganhei (post aqui), ele é perolado então a cobertura dele é mais intensa e eu amei isso!

Confira o resultado:
Consegui tirar foto das duas mãos, haha! Sempre tiro de só uma porque eu tiro sozinha né e fica difícil, mas dessa vez tive uma ajudinha!
E minha unha tá grande de novo, to sem coragem de cortar gente, mas preciso por causa das aulas de anatomia :( 
Mas e ai o que acharam? Eu gostei muito da cobertura e vou ver se compro mais esmaltes perolados. Eu tinha uma ideia diferente, achava que era tipo cintilante, mas não, esse pelo menos não, vou dar uma olhada para comprar outros. Até porque é bem melhor do que passar 3 camadas de um esmalte claro até ficar assim intenso!

Beijos ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário