Superstay 24hr da Maybelline

Hoje vim fazer uma resenha sobre o Superstay da Maybelline, aquele que promete ficar 24 horas. Tava muito curiosa para testar porque realmente é muito interessante, então na minha ultima viagem eu decidi comprar um para testar, não tinha muita opção de cor mas eu consegui achar uma que combinasse comigo.

Vamos a resenha...
Ele tem dois passos para usar, primeiro passa a cor ''o gloss'', precisa esperar secar, ele fica bem grudento, depois de seco é só passar o batom transparente por cima, e o gloss não fica mais grudento.

A primeira vez que eu usei não gostei muito achei que deixou minha boca muito melada, sabe tipo bate um vento e gruda o cabelo, ecaaa odeio! Mas já na segunda vez não foi tão ruim, passei um gloss em uma quantidade menor e passei mais o batom.
Claro que não chegou a ficar 24 horas mas por isso eu nem esperava, é praticamente impossível, o que a marca é passar com 24hrs é que é um batom que dura por muito tempo. Durou boa parte do dia mas a cor foi ficando bem menos intensa, só passei um pouco do batom para dar um hidratada.
A minha cor é a 020, Continuous coral.
Comprei no Walmart e paguei quase $8 dólares. 
Gostei bastante e recomendo ainda mais pra quem trabalha, vale a pena! Acho que deve ter na internet para comprar, mas o preço deve ser alto.
Queria comprar outras cores mas tinha pouquíssimas opções :(

E ai, alguém já testou?
Beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário