Diário de Viagem: Magic Kingdom

Ai gente! Não consegui postar esse dois últimos dias porque tive problemas com meu computador, bem no que eu deixo tudo salvo mas para compensar minha falta trouxe um post super legal!!

Aos poucos o diário de viagem vai fluindo, haha! Hoje é sobre o Magic Kingdom, um dos quatro parques da Disney e o mais visitado.

Fui para lá se eu não me engano, no quarto dia de viagem, separei o dia inteiro para ficar lá, porque o parque é muito grande e eu não queria deixar de ver o espetáculo dos fogos de artificio que eu amo de paixão! Lá é o dia inteiro andando pra lá e pra cá, então usei uma roupa bem confortável e como tava muito frio, e de noite esfria mais ainda, coloquei duas blusas e ainda levei um casaco!
Metade do dia você anda e na outra metade você come gordices. E lá tem uma loja de doces artesanais que são as coisas mais fofas do mundo e obvio que eu não deixei de comer pelo menos um! Mas peguei leve e só comi um pop cake que não é tão engordativo comparado aos outros, haha!
Sou fã do Buzz Lightyear, minha infância foi o filme, já vi milhões de vezes o filme e não me canso nunca! E gente, consegui apertar o botão, haha!
A foto de lei com o ratinho mais amado do mundo!
O dia tava lindo, o céu azul e um sol, mas não se deixe enganar porque tava fazendo 17ºC.
A parada encanta né, a música então fico cantando por dias na orelha da minha mãe, haha! Dessa vez tinha uma parada super legal que dava para interagir com os personagens, muito fofo ver as criancinhas com um sorriso enorme agarrando eles!
O parque é divido em 6 partes uma bem diferente da outra e onde tem os melhores lugares para comer é no Tomorrowland, os restaurantes são muitos bons mesmo e são baratinhos tambem, super recomendo ir para essa parte do parque na hora do almoço ou do jantar.
Essa é a entrada da Fantasyland outra parte do parque, ela é bem novinha tem 1 ano e pouco. Lá é a área das princesas, vários brinquedos, lojas e tem até a casa de alguma delas e o cenário é incrível!
Pra fechar com chave de ouro esse post, gravei um vídeo na hora do espetáculo para postar aqui, ele ficou bem curtinho mas acho que dá para vocês sentirem um pouco da sensação, do clima maravilhoso de lá!
Não me canso de ir pra lá, só de fazer esse post fiquei com uma saudade enorme!
Espero que tenham gostado do post e do vídeo!
Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário