Corretivo, Duda Molinos

Hoje vim fazer uma resenha sobre o corretivo que eu tenho usado, ele não sai mais da minha bolsa! Comprei ele antes da minha colação de grau, porque, confesso que não tinha habito de usar, e achei que era um dia de tantas fotos que eu precisava de um, então fui procurar por um e me encantei com esse!

Ele lembra muito o Studio Finish da MAC, a embalagem e até a textura dele. Isso foi uma das coisas que mais me chamou atenção, porque a qualidade tambem é bem parecida. 

Bom, vamos lá a resenha...
Ele é fácil de aplicar, dá pra aplicar tanto com um pincel ou com o dedo, na pressa sempre aplico com o dedo. Ele não é oleoso mas não é muito sequinho, acredito que seja para ter um aplicação mais fácil.
A durabilidade é incrível, não gosto de retocar maquiagem na rua, e quando uso ele saio e volto pra casa com ele, não intacto mais ainda cobrindo as manchinhas! 
Ele tá durando muito tambem, comprei em Dezembro e até agora não deu para ver o fundo, e olha que eu uso praticamente todo santo dia! Isso é porque ele é bem pigmentado então não precisa usar muito para cobrir, até para não ficar aquele aspecto de ''eu to usando corretivo'', se usado na quantidade certa, ele fica bem natural.
O potinho é bem pequeno dá pra levar na bolsa tranquilamente. 
 Tirei essa foto faz tempo e eu tava bronzeada, mas tambem meu rosto é bem mais claro que meu corpo, então não se assuste com a diferença de cor, haha!
A minha cor é a Rosa 02 e eu paguei uns R$15 mais ou menos!

Recomendo para quem quer um corretivo de boa qualidade e barato!

Bom final de semana,
Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário