Produtos NYX

Quem gosta de maquiagem com certeza conhece a NYX, e para quem não conhece, é uma marca com uma qualidade e fixação ótima mas o que mais atrai é o preço, quem não gosta de boa qualidade e preço baixo??

Eu ainda não tinha nada e desde que eu planejei a viagem o estrago na NYX já estava no pacote haha! Mas infelizmente, a maioria das coisas que eu queria não tinha então não fiz um estrago :(
Esse era o post que eu comentei que já ia fazer com a resenha! 

Começando com o blush, eu sempre uso o mesmo blush o da Payot, que já fiz resenha (clique aqui) e os outros que eu tenho são mais rosados, então para dar uma mudada comprei um que mistura o laranja com o rosa, um coral mais ou menos. Ele é bem pigmentado, tem que passar bem pouco pra não ficar aquele efeito 'tapa na cara' hahaha!
O preço foi $5,99 dólares e a minha cor é Dusty Rose.
Comprei duas sombras bem curingas que dá para criar várias makes. Acho que já falei em outros posts, que eu tava louca para comprar sombras unitárias, tinha feito uma lista das que eu queria e cheguei lá só tinha 2, chorei! 
A marrom é bem básica para dar aquele up na make e a preta que eu não vivo sem, haha!
O preço é $4,99 cada e as cores são Dance The Tides e Stripped.
Pelo menos, o Jumbo tinha os dois que eu queria, haha!
Lápis Jumbo é bom pra fazer uma base antes da sombra e até usar como sombra. Ele é bem macio e a pigmentação é ótima!
Paguei $ 4,49 e comprei as cores Milk e Black Bean.
Queria muito um batom matte mas não tinha nenhuma cor. Então comprei um rosa lindooo, logo que fui pra Miami eu usei e gente, eu voltei pro hotel e o batom ainda tava lá, fixação maravilhosa!
Esse batom custou só $ 3,99 e a cor é a Hot Pink.
Comprei, tambem, dois hidratantes labiais porque sou viciada mesmo, haha! Eu gostei porque eles tem cor e a maioria dos que eu tenho e os que tem por ai no mercado, são só um brilho!
O preço foi $ 3,99 cada e eu peguei o Red Velvet e o Lady Fingers.
Os produtos da NYX podem ser comparados com os da Vult aqui no Brasil, mais pelos preços e não pela qualidade!
É dificil achar produtos da NYX, eu comprei tudo na Ulta em Orlando, vou fazer um post em breve sobre a loja que é tipo uma Sephora só que com preço bem mais em conta!

E ai gostaram das minhas coisinhas?
Beijocaaaas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário