Look com $50

Gente, me desafiei a montar um look inteirinho com apenas $50 dólares e eu consegui! Não deu para comprar pulseiras, colares mas o look ficou completo! Foi bem divertido fazer isso, porque eu tava achando tudo muito caro e vi umas peças lindas por um preço pequeno. Quero fazer de novo quando eu for pra lá!

É um look básico para uma noite mais tranquila, confira:
Fui nas 3 lojas mais baratinhas a Forever 21, a Charlotte Russe e a Love Culture, procurando peças bem baratas e praticamente em todas eu achei alguma coisa!

A peça mais cara foi a bolsa, que já era de se esperar!
Trouxe as etiquetas para vocês verem:
A ultima etiqueta é a do sapato, não se assustem e achem que eu roubei o desafio mas eu comprei na Charlotte Russe e tava em promoção paguei apenas $9 dólares no sapato, eu ia tirar foto da notinha para colocar mas a notinha ficou lá no lixo do hotel, haha! Acreditem foi $9 dólares!
Ai ta o resultado de tudo. Ficou dentro do desafio e eu fiquei muito feliz!

Nos EUA com $50 dólares dá pra comprar roupa bonita e de qualidade, não dá para fazer aqui porque as peças baratas são de péssima qualidade infelizmente!

Quando eu for usar esse look posto as fotos aqui mas vai demorar porque só vou usar quando tiver mais fresco!

Bom Final de Semana seus lindos!

Beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário