M&M's World

Quem ai amaaaaaa M&M????

Não dá pra resistir, né? Bom, tudo que envolve chocolate é gostosoooo, haha!

Como de lei, fui na loja do M&M onde tem tudo, desde os confetes até roupas! A loja é enorme e linda, bem colorida, tirei algumas fotos para vocês verem, confira!
As coisas não são muito baratas, até porque a marca é bem famosa no mundo todo. Mas olhando tudo, é muito difícil sair de lá sem ser com uma coisinhas e um chocolate, obvio!
Gente, olha essas garrafaaaaas! Que eu me lembre o preço é uns $22 dólares.
Essas caixinhas de acrílico são ótimas lembraçinhas e depois dá pra guardar um monte de coisa, como bijoux! Tem algumas que tem até divisórias, tipo a da foto em cima!
O preço é $ 7,95 dólares, é um dos mais baratos!
Quando a gente acha que o paraíso não existe, né? hahaha
Tem muita T-shirt, eu não gosto muito, comprei uma faz seculos e nunca uso :(
Os preços começam em uns $30 dólares se eu não me engano!

Acho esse carro super legal!
A loja é bem grande ela começa do lado de fora do Florida Mall e termina dentro. É bem fácil de achar, fica no final do estacionamento!

Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário