Comprinhas

Hoje vim mostrar para vocês as minhas comprinhaaaas, to apaixonada por tudo que eu comprei. Dessa vez eu comprei mais do que as outras vezes, tava mais surtada tambem, haha! Mas não tem como ir pra lá e não dar uma surtada com pelo menos com uma coisa, não é verdade?

Começando com os esmaltes, comprei bem menos porque tava selecionando melhor as cores e como tudo por lá estava na promoção então não tinha muita opção!
Rímel eu acho que já é sacanagem por causa do preço e os da Maybelline valem cada centavo, não é gente?
Comprei uns que eu já tinha que são os meus favoritos e uns novos para testar!
De maquiagem eu separei em dois posts porque eu queria falar melhor dos outros produtos então vou fazer um post com a resenha! 
Finalmente comprei um BB cream, ainda não tinha comprado porque tava desejando esse e não vi para vender aqui no Brasil! Comprei uma sombra pra noite e uma pro dia a dia e esse Balm que eu não gostei, achei que fosse Lipstick mas a cor é linda!
Perfuminhos porque já tava ficando sem, esses são os que eu mais gosto e não abro mão. Infelizmente o Fantasy tava aberto e vazou na caixa e em algumas roupas, pelo menos ficaram cheirosinhas!
 Comprei uns sapatos mais confortáveis para andar por lá e para ir pra faculdade tambem!
Gente, bijoux tava valendo muito a pena, os preços era tipo compre 2 e paguei $10 dólares. Tava louca por mais ear cuffs e não existe lugar melhor do que na Claire's, quem não viu o post da loja clica aqui no post dá pra ver a quantidade de ear cuff!
Não tirei foto das roupas porque se não o post ia ficar muito cansativo e vocês vão vendo ao longo dos Look do Dia. Os produtos de cabelo eu vou fazer um outro post com tudo!

E para quem quiser ver as minhas comprinhas da ultima vez que eu fui para Orlando, clica aqui

E ai gostaram das minhas compras?
Beijocas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário