Dave and Buster's

Primeiro de tudo quero pedir desculpas pelo sumiço semana passada mas tinha tanta coisa para fazer por lá que acabava sem tempo de postar aqui e como achava que teria tempo não tinha programado nada. Mas já estou de volta e vou encher o blog de novidades e dicas!!!

A dica de hoje é para quem quer aproveitar a noite em Orlando e se divertir muito!

O Dave and Buster's é uma casa de jogos, com todos aqueles games que você ganha tickets e depois pode trocar por um monte de coisa. Lá mesmo tem um restaurante, entre uma jogada e outro você pode comprar alguma coisa para comer, tem as tipicas besteiras do EUA!
Tem jogos de tudo quanto é tipo, eu joguei vários mas descobri que não tenho o dom para isso, haha!
Para jogar você tem que comprar um cartão e colocar 'créditos' que são convertidos, os jogos variam entre 2.9 e 10.6, colocando $10 dólares, eu fiquei com 100 e pouco e deu para jogar bastante até conseguir um numero significativo para poder trocar, né!
O que eu consegui de cupom, ainda bem que cada um valia 2, tinha gente com tipo uns 4 potinhos bem cheios e segurando na mão ainda, fiquei chocada!
Antes de ir embora fui trocar meu tickets e ver no que dava né, fiquei com vontade de jogar mais para pegar algum premio bom, quase todos eram bons, tinha maquina de cupcake, xbox360, pra quem mora lá e vai direto é muito vantajoso, porque a maquina era uns 1600 pontos, eu fiz 236, no meu caso, se eu fosse uma semana seguida dava pra pegar e tipo gastando no máximo uns $50 dólares!
O que deu para pegar :)
Me arrependo de não ter conhecido antes, não tem mais como ir para Orlando e não ir pelo menos uma noite se divertir por lá!

O D&B fica na International Drive 8986 e tem em Miami tambem que fica no Dolphin Mall.

E durante essa semana vai ter mais dicas, hein!
Beijooooos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário