Dica de livro - A Parisiense

 Gente, virei culta! To lendo hahaha

Ganhei de natal o guia de estilo de Ines de La Fressange, A Parisiense, no livro tem várias dicas e os segredos do bom gosto das parisienses. Eu ainda to na metade do livro, mas to apaixonada sempre que tenho um tempinho livre pego ele para ler!

Ines sugere um guarda roupa a partir de 7 itens básicos tipo must have e fala a importância dos acessórios em qualquer produção, realmente os bons acessórios fazem uma bela diferença, não é?

O que eu mais gostei foi que no livro tem bastante imagem, assim dá para entender melhor as dicas e se inspirar nos looks que aparecem por lá.
No guia ainda tem dicas de lojas, restaurantes e até hotéis em Paris. 

Escolhi esse livro porque acho que já tava na hora de eu começar a ler alguma coisa e esse me parecia muito interessante, muitas blogueiras falaram bem! To gostando muito, é realmente muito bom, para quem gosta de moda e de se vestir bem!

Bom final de semana amores!

Nenhum comentário:

Postar um comentário