Look do Dia: Paetê e Saia Jeans

 Semana retrasada tive um aniversário assim que cheguei de Ilhabela, o dia ainda tava claro e foi em um bar, escolhi um look básico mas com paetê para sair do obvio saia jeans e blusa!

Adorei o resultado do look e eu tava bronzeada então a blusa amarela realçou!
Confira:
O paetê dessa blusa não é tão chamativo porque ele é transparente da para usar tranquilamente durante o dia! O corte dessa saia fica lindo no corpo e alonga as pernas, usei uma anabela nude para continuar o efeito da saia!
Blusa: Saias de Filó / Saia: C&A / Salto: Empório Naka

O que acharam do look??
Boa Semana ♥

Ah! Cheguei em Orlando hoje, não sei se vou conseguir fazer o diário de viagem que eu quero aqui para vocês por causa da correria que é, né? Mas se eu não conseguir quando eu voltar os post vão ser voltados as dicas, minhas comprinhas, meus look, to até querendo gravar uns videos haha vamos ver no que vai dar! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário