Meu look: Formatura

 E ai galera,
Sábado dia 14, foi o meu baile de formatura para encerrar o colegial.

Decidir ir de longo porque no nono ano já tinha ido de vestido curto então para mudar resolvi colocar um longo. Acho super elegante vestido longo e qualquer mulher fica maravilhosa!!
Fiquei o ano inteiro atras de um que eu gostasse mas sou chata pra escolher mesmo! Então procurei na internet um que me inspirasse e foi ai que eu desenhei o meu. Foi mais um rabisco do que um desenho, rs! Mas a costureira entendeu muito bem o que eu queria e no final ficou muito melhor do que eu esperava!
O mais difícil de escolher foi o tecido porque eu não gostava de nenhum com cores básicas queria uma cor diferente e um tecido diferente, fiquei desesperada atras de um mas no final tudo deu certo haha!
Enfim, confira o vestido:
Achei melhor não colocar colar e nem uma pulseira muito chamativa, por causa do detalhe que o vestido tinha!
Não dá para ver meu sapato, mas foi um salto preto básico.

Eu fiquei apaixonada pelo vestido e admirada por ter desenhado, haha!

E vocês o que acharam?

Beijinhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário