Sucos para o Verão

E ai gente!
O Verão ta quase ai e por mais que tem participado do #projetoverão a gente ainda quer perder aquelas gordurinhas, é fato que ninguém se satisfaz com o corpo que tem, sempre que mais e mais! Sou dessas mesmo e uma boa alternativa que eu encontrei foram os sucos!

Por causa da minha anemia esse ano ter dado o ar da graça, minha medica me recomendou sucos naturais, e eu melhorei bastante com isso! O corpo absorve mais rápido os sucos! Então logo procurei os que tinham algumas vantagens!

Trouxe algumas receitas para fazer sucos poderosos e saudáveis que fazem um bem danado para nossa saúde, confira:
Nessa foto faltou 2 muito importantes, então eu procurei pra passar para vocês:


Acelerar o metabolismo:
1 colher de sopa de mate solúvel
200 ml de água
1/2 maçã
1/2 papaya
100 ml de leite de soja

Anti Celulite:
1 maça com casca
1/2 beterraba pequena
1 talo de aipo
Água 

E vocês tomam sucos saudáveis?

Beijos e Bom Final de Semana ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário