Penteado - Formatura

 Ontem mostrei meu vestido e hoje vou mostrar o meu penteado da formatura!
Como sou indecisa o penteado foi outra coisa difícil de decidir :)

Não gosto de ficar com meu cabelo todo preso, raramente faço rabo, coque e tal, então tinha que ser uma coisa que ficasse diferente mas não muito preso! Procurei no instagram e achei um tutorial que eu amei e levei para meu cabeleireiro fazer, fiz uns testes antes e amei, amei! 
Confira:
Nas fotos, as pontas do meu cabelo ficaram mega claras mas eu não tingi, to até pensando porque eu gostei muito!

É uma trança bem complicada de fazer mas o resultado fica lindo. E ficou como eu queria meu cabelo ficou solto mas diferente. To in love ♥ 
Como quis que a trança terminasse do outro lado, ele fez a trança caindo, não sei explicar, mas não foi aquela coisa retinha, foi caindo pro lado! 

E ai o que acharam?
Beijocas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário