Look do dia: Vestido Estampado

 Tava na dúvida de postar esse look mas acabei decidindo postar, é um look que eu usei para sair de noite, ainda em Ilhabela!

Não costumo usar muito vestido, porque na hora de escolher um, eu sou bem chata, rs! O bom de vestido é que quando tá sem criatividade para compor um look, basta coloca-lo!

Então, confiram meu vestido: 
Esse vestido tem história, comprei em Orlando, a ultima vez que fui, na hora eu me apaixonei e quando cheguei no hotel já tava meia em dúvida sobre ele, mas nem fui trocar, ele ficou jogado, até eu decidir levar ele pra viajar, e achei que nem ia usar, porem finalmente usei!
A estampa dele é bem diferente, me lembra a África, parece um pouco com as estampas de lá. Ele é mais larguinho e comprido, combinou bastante para sair para jantar. Como ele já tem bastante cor, achei melhor colocar um salto preto, que realça alguns detalhes do vestido.
As costas é linda e tá na moda vestido com decote nas costas mas não um decote muito grande, é só para deixar mais feminino ainda. Porque não tem nada mais feminino do que vestido, não é?
Vestido: BCBG / Salto: Stiletto

Eu adorei esse look e vocês?

Beijinhos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário