Frozen Protéico

 Oi gente,
fui passear hoje com a mami poderosa e depois como tá calor, fomos tomar um frozen na VitShop #adoro

Eu experimentei um novo, que é o frozen protéico, uma delíciaaa, coloquei calda de chocolate protéica também. Gente, é muito bom, pena que com esse calor ele tava derretendo rápido :(

Antes de descobrir esse, eu comia o frozen natural com calda de nutella, era mais docinho, mas as calorias que o frozen não tinha, eu acabava preenchendo com a nutella, não é? haha!
Agora só vou comer esse, gostei mesmo!
A minha mãe pediu um frozen normal de frutas vermelhas com calda proteica de chocolate, ela disse que gostou muito também!
O atendimento foi maravilhoso e nem preciso comentar da loja que é um paraíso para os #bodybuilder

To super ligada nessas coisas de dieta e proteína, tava mais que na hora, né? haha

A VitShop fica:
Rua Mato Grosso, 418
Boqueirão - Santos

Tem que passar lá para pelo menos dar um beijo no Hammer, que é um fofoooo!
Beijinhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário