DIY - Shorts para o Verão

 O calor já chegou e o que a gente mais usa é short não é mesmo?
Eu não sou muito fã de jeans, como já disse aqui várias vezes rs, então sempre escolho um short colorido, estampado ou algo assim. Acho que shorts jeans mesmo só tem um!

Trouxe umas ideia para quem quer algo diferente, como eu, para esse Verão. Tem para todos os gostos e dá até para fazer em casa, confira: 

Esse é o mais fácil de todos, acho lindo essa combinação das spikes preta com o short amarelo!
Esse é só recortar um tecido com a estampa que goste e colar com cola para tecido ou costurar.
Esse já exige um pouco mais de trabalho e gasto, por causa das diferentes peças, mas fica lindo horrores, né?
Agora na parte de trás, nos bolsos, dá para fazer coisas bem legais tambem. Acho que vou fazer igual o preto, tenho um shorts preto e ia dar um detalhe a cruz no bolso!

Achei dois tutoriais para fazer a estampa étnica em seu short, vejam:
Precisa de paciência!! hahaha

E ai gostaram de qual shorts?

Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário