Árvores de Natal

E quando começa Dezembro tudo passa super rápido, não é mesmo? Só piscar que o Natal já ta ai!

A primeira coisa que vem na minha cabeça quando eu penso em Dezembro nem é o fim do ano, é a árvore de natal e os enfeites, eu adoro passear nessa época, acho que tudo fica tão lindo, iluminado, haha!
Montei minha árvore ontem e pensei em fazer um post para quem ainda não montou e ta sem ideia!
Trouxe algumas árvores para servir de inspiração para vocês, as que eu mais gostei e achei mais bonitas!
Esse ano, a decoração azul tá super em alta, e eu fiz a minha em azul!
As árvores brancas também estão em alta, fica bem diferente do que estamos acostumadas mas se colocar uma decoração bem alegre, fica linda!
E por ultimo a árvore rosa, gente, é meu sonho ter uma árvore rosa, acho mega linda!!
E ai se inspirou?

Beijocas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário