Dica - Adeus, esmalte borrado!

Acho que todas as mulheres já borraram o esmalte quando colocaram um sapato fechado, ou um salto ou um sapatilha. Mesmo com o esmalte já seco isso acontece, não é?
Eu tenho várias sapatilhas e sempre depois de usar, tirava e batia aquela tristeza de ver o esmalte borrado e ter que refazer as unhas, ninguém merece toda vez que usar ter que refazer!

Descobri uma dica super valida, que eu já testei e aprovo!
É uma dica super simples, basta pegar um pedaço de plástico e colocar dentro do sapato, em cima das unhas. Eu peguei um saquinho plastico, desses de celofane, cortei um pouco e 'vesti' os dedos com ele, coube direitinho!
Depois é só ajeitar direito que não fica aparecendo nada! Na foto eu deixe aparecendo só para vocês verem, rs!
Alguém já conhecia essa dica?
Muito boa, né?

Beijocas e bom final de semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário