Instagram Look

E ai gente,
Trouxe hoje um look bem casual que eu postei no Instagram ainda em Ilhabela, foi um look bem básico para um dia que fez um calorzinho e eu tava indo almoçar!

Como depois eu ia visitar uma das praias que citei no post destino (confira aqui) levei o chinelo para trocar a sapatilha, nada haver ficar na areia de sapatilha, sem contar que ia estragar. Eu tava com eles na mão então acabaram saindo na foto, haha #quemliga?

Camisa e Shorts: Renner / Sapatilha: Stiletto / Anel: Airu / Bolsa: Alexandre Herchcovitch 
Óculos: Carrera / Chinelos: Havaianas, rs! 
Amo esse meu short destroyed, já usei ele em outro look aqui (confira aqui)

Gostaram?
Beijos!

Um comentário:

  1. Nossa Amanda como você está diferente! Não sei se vai lembrar de mim, esposa do Rodrigo, filho da Eliete..lembra? Rs
    Lindo seu blog, parabéns!
    Estou te seguindo para sempre estar vendo as atualizações :)
    Manda um beijo pra sua mãe!
    Beijinhos

    Dá uma passadinha lá no meu tb!
    www.amordevicio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir