Demaquilante Bifásico - Nivea

E ai gente!
É importante sentir e ficar linda com maquiagem mas o mais importante é retirar tudo, inclusive antes de dormir. O demaquilante é um dos melhores produtos no mercado e entre tantos, eu comprei o da Nivea, que é bifásico, uma parte liquida e outra oleosa. 
Já testei, e vamos ver minha opinião!

 Fiquei na dúvida na hora de comprar, por minha pele ser mista a oleosa, como tem óleo achei que ia piorar, mas para tirar maquiagem a prova d'água, só óleo salva, ou ficar esfregando. E para tirar a cola do cílio postiço também! 
Uma das coisas que mais me agradou foi o fato de ser 2 em 1, pode ser usado na pele e depois é só agitar para tirar a maquiagem dos olhos, sem esforço! 
As vezes bate aquela preguiça de tirar a maquiagem quando volta da balada, porque é realmente um ritual, e esse demaquilante facilita muito, é pegar um algodão passar no rosto e depois agitar e passar nos olhos. 
Como ele tira a maquiagem à prova d'água sem esforço, a maquiagem normal, sai mais rápido ainda, haha!

É fácil de achar, em qualquer farmácia que vende Nivea, tem ele!
Preço: R$ 23,00

Beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário