Batom da Vez: Vult #14

Já tinha um tempo que eu queria comprar um batom com uma cor diferente do vermelho e do rosa, que a maioria que eu tenho são dessas cores, então dei umas pesquisadas e vi que o coral vai tá em alta no verão, decidi comprar, ainda não fiz nenhuma make usando ele, mas eu adorei a cor!
É bem alaranjado, o verdadeiro coral, fica lindo em dias de verão, porque é uma cor quente, talvez não combine muito com uma balada eu acho, mas nada te impede de criar uma make bem inusitada, usando essa cor!
Eu pensei em usar com uma sombra champanhe, ou só um delineado, não pensei em outras cores para combinar com ele, mas quando eu tiver alguma coisa para usar-lo, procuro uns tutoriais no youtube, haha!

Essa semana ta corrida, fico sem tempo para elaborar post, sorry :(

Beijinhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário