Make to inspire!

Sexta-feira #thanksGOD

Como eu queria, trouxe algo para inspirar seu final de semana! 
Quando vamos sair sempre bate uma duvida de qual maquiagem fazer não é mesmo? Eu pelo menos sempre tenho isso e acabo sempre ficando na mesma, o olho preto esfumado!

O tutorial de hoje é com sombra amarelinha, cobre, marrom e preto!
Confira:
Dá um pouco mais de trabalho, porque vai mais cores e usa mais pinceis para efeitos diferentes, mas fica bem elaborada e bem bonita, eu adorei! Como tem muitas cores, só combina mesmo com um batom nude, para dar destaque só ao olho tambem!

Eu jamais compraria uma sombra amarela com a primeira, não gosto! Mas as vezes vem em alguma paleta e eu acho que usaria, adorei essa make porque tambem não fica com muito amarelo!

Bom final de semana!
Beijinhos! ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário