Look da Noite: Peplum de Couro!

Há um tempo tava louca para comprar uma peplum de couro, eu amo o modelo peplum e de couro ainda é uma peça bem curinga! Então semana passada eu achei uma, na promoção e o meu tamanho ainda, que sorte, haha!

No sábado desse final de semana, fui comemorar o aniversário de uma amiga no D'boa Mexicano, tava calor, mas como sempre aquele friozinho gelado de noite, deu para arriscar uma blusa sem manga.

Confira o meu look:
Como era um lugar mais informal, usei uma calça jeans clara para dar um contraste e chamar mais atenção para a peplum e nos pés usei um salto bloco de oncinha! Para completar com os acessórios, escolhi os rosê que estão bem em alta, (vou saber um post mostrando) e um deles é o ear cuff, que eu não tirei uma foto mostrando!
Peplum: Renner / Calça Jeans: Cavalera / Sapato: Stiletto / Ear Cuff: Accessorize / Pulseira: D. Carola

Eu adorei o look e vou usar muito minha peplum de couro, super feliz com a compra, haha!

Beijinhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário