Tchocolath!

Fui conhecer a Tchocolath em SP, que é uma loja especializada em pão de mel com vários recheios, na loja tambem tem lugares super gostosos para comer essas delicias!
Lá tem chocolates artesanais tambem, diferentes e um lindo presente!
Eu achei o pão de mel um pouco pequeno, to acostumada com aqueles grandes...
Como sempre escolhi o de doce de leite, sou viciada em doce de leite e com qualquer coisa fica bom, haha! E a minha mãe pediu gianduia, ecati, mas ela gostou, haha!
Bom, o pão de mel é super saboroso e bem recheado mas o recheio não tira o sabor tradicional do pão de mel, só acrescenta. Eu queria comer outro mas a dieta não permitiu, haha!
Cada um custou R$ 5,00 um pouco caro pelo tamanho né?
Os tradicionais mesmo, que não tem recheio, pelo que eu me lembre é R$ 4,00.

A Tchocolath fica:
Rua Antonio Afonso, 19
São Paulo


Beijinhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário