Esmalte da semana: Black + Glitter!

Oi gente!
Essa semana decidi tirar minha cutícula, já tava muito grande e minha unha não ficava mais visivelmente bonita! Deixa pra lá, quando eu começar a faculdade eu paro de vez!
Comprei um glitter, que é um mix, tem várias cores misturadas, sabe quando a gente coloca e cai um pouco, então ao invés de jogar fora que tal juntar com outras cores?
Como hoje fui andar de stand up, o glitter caiu um pouco e não ficou mais com cara de recém feita, tudo bem né, a vontade de andar de stand up era maior, haha!
 O glitter ficou mais concentrado na ponta da unha, eu gostei! Também gostei do fato de ter caído uns, assim ficou mais discreto, só um detalhe!

Tudo com preto fica lindo, né? Amo, amo esmalte preto!!

Beijinhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário