Look do dia: São Paulo!

Na sexta, fui para SP passear um pouco, fazer comprinhas e tudo mais, adoro haha!
Como tava fazendo muito frio lá, levei umas roupas mais pesadas que acabei não usando, não senti tanto frio e como sai no final de tarde o tempo tava um pouco mais quente, mas de noite de uma esfriada, pelo menos eu tava protegida! haha
Eu to adorando usar looks all black, acho que super combina com esse climinha de inverno!
 Escolhi usar a camisa e a legging preta, e para dar um up no look, coloquei minha jaqueta que eu amo, ela é bem quentinha e a cor dela é magnifica. E nos pés não tive muito escolha por causa do meu machucado, o melhor mesmo é usar sneaker porque é confortável e não piora a situação do meu pézinho!
As fotos foram tiradas com a meu ipod, então não reparem na qualidade, hahah!
 A jaqueta é de couro ecológico!!!
Jaqueta: Forever 21 / Camisa: Renner / Legging: Zara / Sneaker: Arezzo

E ai gostaram? Eu adorei!

Beijinhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário