Destino: Floripa!

Oi gente!
Trouxe uma tag nova para blog, como acabei de voltar de Floripa vou falar um pouco sobre o hotel que eu fiquei como é resort não sai de lá para conhecer a cidade porque lá já tinha tudo.
Bom, o resort que eu fiquei chama Costão do Santinho, ele é bem conhecido por já ter ganhado vários prêmios por ser maravilhoso. Os dias que eu fiquei lá foram incríveis, deu para descansar e comeeeeer bastante, haha!
Confira algumas fotos!
Image and video hosting by TinyPic
No hotel tem váriaaaas piscinas, pelas minhas contas mais de 10, então não tem aquele problema quando a piscina fica cheia demais, gritaria e tal.
Image and video hosting by TinyPic
Também tem vários lugares para descansar e curtir a paisagem! Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Eu simplesmente me apaixonei pelo céu, meu deus cada hora tava mais bonito, metade das fotos da viagem são do céu, haha! Mas concordam que é lindo, não é?
Image and video hosting by TinyPic

Super recomendo se hospedar lá, o atendimento é ótimo e as pessoas são muitos educadas tambem! Infelizmente, passou super rápido mas assim que eu tiver outra oportunidade irei para lá, sem dúvida! Beijinhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário