Look da Noite: Floripa 2

Oi gente!
Mais um look de Floripa, só fotografei 2 looks mesmo!
Em resort sempre tem uma programação agitada, não é? Nesse dia tinha festa junina, confesso que não sou muito chegada mesmo, mas como ia ter bastante coisa, eu fui!
Detesto usar xadrez nessas festas porque quase todo mundo vai de xadrez. 
Antes de ir para festa, fui ao restaurante jantar e no Sul faz muito frio de noite! Como nos lugares fechados é mais quentinho achei melhor colocar uma regata por baixo do blazer, escolhi a de oncinha, que ganhei da minha amiga no meu aniversário e amei! Adoro a combinação de saia jeans com meia calça preta e essa meia é mais grossinha, é bom que não rasga fácil!
Esse cinto hermes inspired, comprei porque tava super na moda e dá para contar nos dedos as vezes que eu usei, sempre monto um look e acabo me esquecendo dele. Como essa saia tá um pouco larga, achei um lugar para encaixar ele, haha!
Blazer: Forever 21 / Blusa: Assedium / Saia: American Eagle / Meia Calça: Trifil / Cinto: Hermes, Loja Patricia Rodrigues / Sapatilha: Tory Burch

Tinha uns cachorrinhos no hotel, nem me apaixonei haha <3

E ai gostaram?
Beijinhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário