Look do Dia: Floripa 1

Hoje, infelizmente, chegarei em Santos (post programado), passei um final de semana incrível em Floripa, tirei várias fotos e algumas já coloquei no instagram (@amandaagodoy). Tirei foto de 2 looks que usei, hoje é o que eu usei em um dos almoços.
Eu montei os looks antes de viajar e separei em saquinhos para não perder tempo na hora de escolher o look. Durante o dia não fez muito frio, teve até dias de sol, deu para aproveitar a praia e a piscina!
Comprei uma calça flare, uma releitura da 'boca de sino', nos EUA e ainda não tinha encontrado uma ocasião para usar. 
Escolhi usar um look mais básico, camisa branca e calça jeans, mas cada um com seu detalhe, como a calça tem a boca mais larga o jeito é optar por uma camisa mais justa, eu coloquei a minha para dentro da calça. Como essa flare é inimiga da sapatilha, por ela encurtar a perna, eu usei minha ankle boot marrom, que tem um salto médio.
Camisa: Renner / Calça Flare: Forever 21 / Ankle Boot: Melissa / Óculos: Ray Ban
Pulseira: D. Carola

E ai, o que acharam?
Beijos e Boa Semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário