Reparador de pontas, Kaedo!

Oi gente!
Não abro mão de usar reparador de pontas, antes não era tão ligada, agora vejo a diferença, porque alem de reparar as pontas, mantem a hidratação do cabelo, tem gente fala que é superficial o efeito, mas eu acho que não, porque não é do dia pra noite que a gente vê o resultado.
Dessa vez comprei um que minha cabeleireira me indicou, e já tinha ouvido falar muito da marca Kaedo, mesmo essa marca não sendo muito conhecida, os cabeleireiros adoram. E a qualidade é realmente boa.
O que eu valorizo muito em um produto, é o cheiro, já comprei produtos só por causa do cheiro. O cheiro do reparador, é muito agradável e fica no cabelo, sabe quando bate aquele ventinho e vem um cheirinho gosto!
Ele não é oleoso, a absorção é rápida. Depois de uns 3 dias usando uma vez por dia, senti meu cabelo macio e brilhoso, bem hidratado tambem!

Adorei esse produto, deixou meu cabelo saudável. O preço é caro para o tamanho do frasco...
Recomendo!
Beijinhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário