Esmalte da Semana: Nude & Glitter

Essa semana foi super corrida e infelizmente não deu para planejar nada para o blog, maaas estou mega feliz porque finalmente to de FÉRIAAAAS, hoje é sexta e eu vou viajar, precisava de uma recompensa depois das provas, haha! 

Enfim, para viajar fiz as unhas com um glitter lindo, um pouco rosa e um pouco roxo, e nude para destacar o glitter. Nada melhor do que glitter para comemorar!
A principio ia usar o Paris, da Risqué, que é aquele branco leite, mas na falta de tempo acabei usando o nude, que não dá tanto trabalho como o branco. Mas eu adorei esse contraste do glitter com o nude!
Segunda vez que não tiro a cutícula, to tentando me acostumar, e tambem depois de saber sobre tantas doenças que eu posso pegar só por causa de um capricho. 

Adorei minhas unhas para essa semana!
Uma ótima sexta a todos e aproveitem o final de semana!!
Beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário