Gisele Bündchen!

 Top model, lindíssima e brasileira Gisele Bündchen, tem um estilo de se vestir bem despojado, nada elegante, aqueles looks ótimos para usar no dia a dia.
Calça branca em dias ensolarados mais com aquele friozinho, é tudo! Deixa o look bem clean, eu adoro!
Ela pelo jeito adora jeans, eu particularmente não gosto uso mais para ir pra escola as vezes, mas com o estilo dela combina. O ultimo look foi o que eu mais gostei, adorei a cor e o corte da jaqueta, com um jeans mais escuro, ficou muito bonito!
Quem não gostaria de ser uma Angel da Victoria's Secret, não é?
Simplesmente apaixonei no primeiro vestido! E combinou muito com ela, por ela estar mais bronzeada e a cor do cabelo dela, eu amo loira com roupa azul marinho, destaca a cor do cabelo!
O segundo vestido eu amei tambem, porque é cheiro de brilho, mas não gostei do modelo, o corte é reto, como ela é bem magra ficou bom.

Beijos e Aproveitem o final de semana <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário